segunda-feira, 16 de maio de 2011

O olho do poeta

Peço desculpas a quem tinha comentado antes de quinta passada. Antes mesmo, na quarta-feira, o blog entrou em manutenção e acabaram deletando alguns comentários. Só lembrando que algum visitante comentou anônimo sobre a Arte do DaNi~, esclarecendo-nos que Grafite era crime. Bom, começou uma fulia sobre isso, e logo acabou. O comentário do Mau foi bem incisivo, já que ele estuda Artes e sabe mais da parte teórica referente ao assunto. Já meus comentários eram relacionado a o quão de parabéns o artista estava.

Agora, sobre hoje. A principio eu daria as quintas ao LG, com a intensão que toda quinta fossemos agraciados com fotos com a temática “cidade e seus vários ângulos”. Passei para terça-feira essa semana, se a coisa funcionar teremos um fotografo na equipe. Melhor que isso, um fotografo ator e escritor!

Fiquem com as fotos de terça então...





Elegê


Queria avisar também que toda sexta-feira teremos uma crônica, “lendo em voz alta...”... Com a Manu. Espero que gostem.

Um comentário:

Eu disse...

agora, nesse estado mental que eu to, essas fotos tão mais incriveis...

é muito vivo cara, eu to locão nelas...