quinta-feira, 9 de junho de 2011

Transtorno Bipolar

Transtorno Bipolar
Marco Kerchner da Silva

Venha cá, me abrace. Preciso de você,
Do seu carinho, do seu amor.
Fique comigo esta noite,
Me conforte, estou com frio.

Teu calor me causa náuseas,
Não chegue tão perto.
Não quero sentir tua respiração,
Teu horrível hálito.

Volte aqui! Estou com medo,
Troveja lá fora. Cuide de mim,
Preciso de teus carinhos.
Me abraça, estou tremendo.

Não preciso de ti, podes ir.
Durmo sozinho, estou melhor sozinho.
Não me importo contigo, saia já.
E leva contigo o teu amor.

O vento urra lá fora, estou com medo.
Me conta uma história de dormir.
Quero ouvir tua doce voz me chamando,
Quero sentir tua boca me beijando.

Não me beijes com esta boca imunda.
Saia daqui, já falei. Não te aguento mais.
Aproveite esta chuva que cai
E vá para bem longe.

Teu sorriso é perfeito, teu cabelo é lindo.
Céus, como te amo! Como quero te amar
Todos os dias da minha vida.
Estaremos eternamente juntos.

Tudo o que vejo em ti é horrível,
Céus, como te odeio! Com toda a raiva
Do meu coração, todo o ódio que sinto.
Nunca estarei ao teu lado.

Por que me ignoras? Pois te amo tanto!
Não saia daqui, volte! Preciso de ti!
Seja minha, só minha, por favor.
Não se vá...

Por que não desgruda de mim?
Saia daqui, não te amo, me largue.
Nunca te amarei, não te abraces em mim.
Vá-te embora.


Nenhum comentário: