terça-feira, 14 de junho de 2011

O olho do poeta e "sem palavras

Geralmente somos eu e meu amigo LG na terça, um poema/uma foto... Ele esta sem net e ai o bagulho não tá rolando do jeito certo, porém ontem, numa conversa curtinha com a Julia ( umas quatro horas ) que termino lá pelas cinco da manhã, pedi pra posta uma foto dela. Eu até tentei escrever algo, mas eu fiquei admirando a foto e não precisei escrever nada... Na minha opinião já é poesia, então essa terça é só da Julia.


Julia Martins

4 comentários:

Gustavo Souza disse...

Que foto linda, parabéns. E vê se posta mais umas fotos aí pra gente admirar (:

Lucas disse...

Nem fala, fiquei fuçando o flickr e essa era uma das últimas fotos, se não sabe o tempo que fiquei admirando...

Mt boa a foto...

Renato disse...

Muito linda a foto, parabéns menina...

Loja Autêntica disse...

Obrigada *-*
Minhas fotos estão a disposição. Quando o Nando quiser é só postar.