segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

-

"todas as cores, elas mudam
viram fumaça um dia"


as palavras do teu sol entre nuvens
fez dragão em céu chuvoso
reinou todo meu sonho
tropeçou as veias do corpo
fez correr rubro todo meu desejo
e o sorriso discreto de te ler

cada pequeno pedaço

os jeitos das tuas maneiras
fez tremer todo meu instante
se eu respiro, se me movo
se caminho
doença de eu lírico

cada pequeno pedaço

as palavras do teu som sem barulho
fez trovão na minha cabeça
reinou duas vidas minha cama
tropeçou os calendários da casa
fez tempo virar angustia e esperança
só de sentir longe teu chamado

cada pequeno pedaço

os minutos das tuas horas
fez virar nada o que era algo
se eu existo, se eu sonho
se escrevo
doença de eu lírico

cada pequeno pedaço

as palavras do teu amar sem ter
fez interrogação no quarto vazio
reinou a noite inteira minhas noites
tropeçou as cartas no chão
fez respirar obrigação única
pra um dia ter mais um pouco

Nenhum comentário: